|
|
|
A TecFeed está a sua disposição para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas.
|
|
|
|
|
Com o contrato de manutenção nossos clientes nos transferem suas preocupações e problemas da área de TI para que possam focar esforços em seus negócios.
Entre o conjunto de soluções da TecFeed está o Serviço de Assistência Técnica corretiva e preventiva em equipamentos de informática (micros, servidores, impressoras, etc) e telecomunicações, através de contratos de manutenção repetitivos com níveis de serviços acordados, intervenções avulsas e atendimento de balcão.
Permite também ao cliente modelar as coberturas contratuais desde as suas necessidades mais básicas até serviços de missão crítica com prazos de atendimento inferiores a 04:00 hora e cobertura 24 por 7 (vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana) para servidores de grande porte (Intel ou Risc).
- A TecFeed Informática se adequa conforme as necessidades de sua empresa. Colocamos aqui uma proposta básica para sua análise, porém o ideal é marcarmos uma visita para melhor avaliação de suas necessidades.
As vantagens são muitas em terceirizar a sua consultoria de informática. Abaixo mencionamos apenas algumas vantagens.
- Sem vínculo empregatício (a empresa não gasta com impostos, salários, abonos, 13º, férias...)
- Gasto pelo menos 50% inferior do que com funcionário fixo, com o mesmo nível técnico, porém sem tantos recursos como a TecFeed Informática pode oferecer.
- Técnicos sempre à disposição, seja para suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local
- Atendimento prioritário e muito mais rápido
- Sua empresa terá sempre a disposição os conhecimentos de novas tecnologias presentes no mercado com nossos técnicos sempre atualizados
| |